Zac Efron odeia se ver na tela

31/07/2010 23:45

002.jpg

Zac Efron insiste que odeia se ver na tela, ele insiste que consegue perceber “todas suas falhas” em sua perfomance.


“Tanto quanto me vendo na tela, que tendem a, especialmente no primeiro tempo ao redor, escolher cada falha única, ou coisas que eu poderia e deveria ter feito melhor. Eu não sei porque, mas tenho tendência para me debruçar sobre essas coisas. Eu sou mais calmo, em primeiro lugar. E então, quando eles estão no caminho dos anos atrás, eu posso olhar e apreciá-lo de alguma forma.
"

Também admite que Leonardo DiCaprio é a sua inspiração, enquanto ele tenta fazer a transição de ídolo teen a ator sério.

Ele disse: “Eu acho que Leo é um cara que passou por tudo isso. Tenho certeza que ele sabe como eu me senti, em um ponto ou outro, e ele continuou. Ele perseverou e manteve-se firme, e atravessaram o melhor e o pior dos tempos. Ele fez filmes legais, e alguns que não funcionaram tão bem. Independentemente disso, ele está fazendo isso e ele sobreviveu e, agora, ele está começando a fazer alguns dos melhores filmes de sua carreira. ”

Fonte: ZacBrasil