Zac quer ajudar seus fãs com os filmes.

01/08/2010 16:04

Zac Efron disse ao MTV News que sonha em fazer filmes cuja as histórias são desafiantes e que possam oferecer ajuda aos espectadores

Antes eu me perguntava, “O que os fãs querem que eu faça?
Eu poderia entrar em outro musical, e então eu ficaria colado ao gênero. Mas.. será mesmo que é isso que meus fãs querem que eu faça?
E ao mesmo tempo das minhas dúvidas, eu sentia que as pessoas pensavam ‘ Como ele vai fazer com que os fãs sigam nessa nova etapa de sua carreira?

Agora eu sei a resposta. A melhor maneira é fazer filmes sobre experiências de vida e, com o tempo, os fãs entendem que a vida não se resume ao High School Musical. Eles poderão ver um filme que vai ajudá-los a enfrentar uma situação complicada na vida deles, e é isso que eu desejo fazer.

Fonte: ZacBrasil