Yes!Teen: Looks da Semana

17/10/2010 22:44

Nesta semana, ligamos o nosso radar para buscar os looks mais bacanas que as celebrities desfilaram por aí. Miley Cyrus, Demi Lovato, Britney Spears e Hillary Duff chamaram a atenção e parece que acertaram em cheio, cada uma no seu estilo! Veja onde elas foram flagradas e o que podemos adaptar desses figurinos para o nosso dia a dia:


Foto: Grosby

Miley Cyrus é toda paz e amor. Para combinar com seu estado de espírito, a girl escolheu um look bem relax. Nos pés, uma bota cheia de franjas sem salto. Já no corpo, shorts jeans detonado, blusinha branca básica e um casaco combinando com a bota. E, claro, o colar com pedras azuis - que ultimamente está sempre em seu pescoço, independentemente da roupa.
 
Dica da redação: esse estilo de jeans é uma das grandes apostas do próximo verão. Para conseguir esse efeito de "detonado", a dica é cortar uma calça jeans velha, em casa mesmo. Tome cuidado para não picotar os bolsos! A ideia é que eles fiquem aparentes mesmo. Ah, e não se esqueça de desfiar bastante a barra. 



Foto: Sara De Boer/ Startraks

Demi Lovato, que anunciou os indicados ao American Music Awards no último dia 12, não fez feio na escolha do figurino. A diva foi com um vestido preto todo trabalhado com drapeado, além de um véu que descia até a altura dos pés. Superdiferente! Nos pés, ela apostou em uma sandália Louboutin com saltão, que a deixou ainda mais linda!



Foto: Jayme Oak/ Startraks

Para uma entrevista na televisão, Hillary Duff também preferiu o vestido preto, mas nada parecido com o da Demi. O dela era justo, com manguinhas e comprimento até os joelhos, dando um toque mais sério e chique no visual. O sapato na cor nude foi seu grande truque: ele, que é exatamente da cor da pele dela, deu a impressão que suas pernas eram mais longas. A dica vale também para sandálias: um grande trunfo para as baixinhas!



Foto: Grosby

Britney Spears era só sorrisos saindo da Starbucks com o seu lanchinho. A cantora estava com um vestido soltinho e leve, com babados na barra e no busto, além de uma sandália plataforma com o salto revestido de corda. Tendência forte no nosso verão, esse tipo de salto é confortável e bonito e dá um up no visual básico.

Yes!Teen