Yes!Teen: Coletiva da Miley Cyrus “Estou amando o Rio”

14/05/2011 22:06

https://i54.tinypic.com/b4i7ft.png

Miley Cyrus não deu canseira para a imprensa. Nesta sexta-feira, ela recebeu os jornalistas e fotógrafos no Copacabana Palace, onde está hospedada, para uma coletiva, quase que pontualmente.

https://yesteen.uol.com.br/teen/upload/noticia/materia_miley4_130511.jpg

Por lá, ela distribuiu sorrisos e muita simpatia. “Estou amando o Rio”, comentou a girl, que elogiou também as praias. Na verdade, na noite de ontem ela já havia dito isso aos fãs, via Twitter. Disse também que estava odiando os paparazzi…

O bate-papo foi curtinho, mas ela disse que está aproveitando bastante o Brasil. Ontem, durante as compras que fez por aqui, disse que se impressionou com a moda e que gostou bastante do que viu.

https://yesteen.uol.com.br/teen/upload/noticia/materia_miley3_130511.jpg

Quando o papo migrou para ídolos, ela comentou que Joan Jett, no momento, é quem ela mais admira. Já sobre moda, ela confessou que ama compras, assim como sua mãe, principalmente quando pode comprar sapatos!

https://yesteen.uol.com.br/teen/upload/noticia/materia_miley2_130511.jpg

Fanatismo também entrou em pauta. No pouco tempo em que ela esteve em terras latinas, já percebeu o quanto a galera é fervorosa. “Nunca tive fãs dormindo na porta do hotel por dois dias. Essa é a grande diferença entre os norte-americanos e os latinos”, confessou.

Veja o que mais a diva contou na coletiva brasileira:

Clássicos do rock: a escolha de músicas de Joan Jett ou Nirvana para o repertório de seus shows surgiu a partir de pessoas que comentavam com ela o quanto seria bacana se ela fizesse covers assim. Então, se tornou uma influência.

Twitter: esse é o seu principal canal de contato com os fãs. Nessa hora, ela lembrou até daquela história bizarra do garoto que mataria seu gato, caso Miley não o respondesse!

Férias no Brasil: sim, essa viagem está nos planos da diva! Entretanto, ela não quer ir passear em locais turísticos. Prefere encontrar os amigos e frequentar locais do próprio povo.