Willow Smith explica a razão por querer começar sua carreira artística tão cedo

26/10/2010 23:10

https://www.mtv.com/news/photos/s/willow_smith_fashionhistory_09810/promo/140x105.jpg

Willow Smith revelou que o que a inspirou a se dedicar à música foi o sucesso de seus próprios pais. Em entrevista à "The Associated Press", Willow disse que se juntando aos seus pais, Will Smith e Jada Pinkett-Smith enquanto eles trabalhavam foi um papel importante que impulsionou sua carreira no show business.

"Ao sair em turnê com eles, eu observo e a minha reação é: 'Oh meu Deus, é isso que eu quero fazer'.", disse ela. Os exemplos dos pais também levou a jovem a começar a fazer música, agora, com 9 anos, do que esperar a atingir a adolescência. Ela explicou: "Eu quero fazer diferença, porque eu quero ser grande e famosa como o meu papai e minha mamãe e ajudar as pessoas."

A cantora comentou alguns conselhos que Will e Jade deram a ela quando ela decidiu entrar na carreira.
"Eles disseram para nunca ter medo de ser eu mesma, mesmo quando você está no centro das atenções."

 

PopLine