Tom Felton confessa: “Eu sou um Belieber!”

17/07/2011 09:46

https://i56.tinypic.com/34q8f37.png

O ator Tom Felton, bastante conhecido por interpretar o personagem Draco Malfoy nos filmes de Harry Potter, contou em entrevista recente à revista Seventeen que é um fã de Justin Bieber. Confira:

Minha namorada começou a ouvir Justin Bieber e no início eu pensei ‘o que é isso?’, mas uns três meses depois eu me peguei cantando as músicas dele. Quatro meses depois, eu estava tentando tirá-las no violão para tocar para ela. Sim, eu sou um Belieber!“, confessou o ator.

“Meus amigos ainda tiram sarro de mim por isso. Eles ficam como ‘O que? Como você pode gostar disso?’ e eu ri de mim mesmo por bom um tempo também,  mas ele [Justin] vem escrito umas músicas bem legais, cara. Eu o vi no YouTube com o violão e o piano, e ele é claramente um músico talentoso”, elogiou.

Fonte: Bieber Fever Brasil