Taylor Swift já começou a escrever canções para o próximo álbum

26/05/2011 22:25

https://i55.tinypic.com/sq2luv.png

Mesmo com dois clipes recém lançados, Taylor Swift já pensa no álbum sucessor de "Speak Now". Em entrevista para a MTV norte-americana, a cantora de "Story Of Us" revelou que o processo criativo do novo disco já começou.

"Eu estava em Madrid e passei o dia no hotel. Estava passando por um momento emocional e escrevi uma música sobre. Ela provavelmente estará no próximo álbum. Te direi apenas isso por enquanto. Depois revelo o título", revelou.

"O lugar mais estranho que eu escrevi uma música foi provavelmente no aeroporto. Eu tive a ideia tão rápido que corri ao banheiro, peguei um pedaço de papel e escrevi a letra. Ainda a tenho em uma caixa em meu quarto", disse.

"Speak Now", lançado em outubro de 2010, vendeu mais de um milhão de cópias na sua semana de lançamento.