Sterling Knight diz que Demi Lovato está bem

19/11/2010 19:34

Como Demi Lovato faz planos para passar o Dia de Ação de Graças com sua família, eu tenho mais uma boa notícia sobre a estrela da Disney.

Sterling Knight, co-estrela de “Sonny With a Chance" falou com Demi...

"Ela está indo bem", Knight nos disse exclusivamente noite passada na GQ's Men of the Year party no Chateau Marmont. "Ela está de bom humor.. Eu não queria incomodá-la muito, porque eu quero que ela continue descansando. Eu sei que ela tem estado sobrecarregada por um longo tempo. Eu estou esperando que ela fique forte e a mantenha."

Knight está feliz por Lovato ter decido pedir ajuda agora ao invés de esperar ficar mais velha. "Você tem que cortar o mal pela raiz, mais cedo ou mais tarde", disse ele. "Eu sei que ela está realmente ocupada, ocupada demais para qualquer ser humano, quanto mais para uma garota de 18 anos de idade. É legal que ela esteja tratando seus problemas."

O elenco e a equipe em breve voltará a filmar Sonny, mas ainda não há nenhum anúncio oficial se Lovato estará lá. "Temos um plano B por enquanto", disse Sterling. Nós vamos nos divertir um pouco fazendo quadros de comédia. É emocionante, porque vai ser diferente voltar para o programa.”

 

Fonte: DemiBrasil