Selena sobre trabalhar com Cheryl Cole

07/10/2010 10:42


“Meu sonho seria trabalhar com Cheryl Cole, eu a amo, e adoraria trabalhar com ela. Suas músicas são incríveis e tão divertidas. Elas quase me lembram uma Britney Spears moderna, porque elas são como uma nova geração de ‘Hit Me Baby One More Time.’ Rain On Me e Stand Up são minhas favoritas.
Ela é muito bonita e ela tem esse appeal que para garotos pode ser sexy, mas para garotas é classe, eu gosto disso. Ela passou por muita coisa, e eu posso ver que ela se carrega com muita graça, então eu a admiro.”

Sobre outras cantoras britânicas:

“Eu amo muito Pixie [Lott]. Eu amo amo amo Cry Me Out, ela tem uma voz tão incrível. Eu gosto de Ellie Goulding também… Eu sempre quis ir no programa mas eu nunca fui procuraca, então eu não acho que vai acontecer tão cedo. Mas eu amaria. Eu amo The X Factor. Eu assisto nos EUA pelo Youtube.”

 

Créditos: Selena Gomez Brasil