Selena Gomez virá para a América Latina com Justin Bieber?

07/08/2011 10:33

https://i55.tinypic.com/30vdw5k.png

O site argentino A Las Siete comentou que Selena Gomez poderia ir à Argentina com Justin Bieber, como prova do bom momento que o casal está passando, aproveitando para ficar junto de seu namorado. Confira a matéria traduzida:

Como prova de amor, Selena parece estar disposta a fazer um sacrifício e vir para a Argentina e acompanhar Justin. De todas as formas, tudo está nos planos das versões de alguns fórus de fanáticos de ambos no Twitter e Facebook.

Ambos passam bons e maus momentos, mas agora querem demonstrar ao mundo que estão nos melhor deles. Em todos os casais de estrelas é pouco comum o sacrifício de suas férias de uma turnê para ir à outra. Por outro lado, Justin Bieber vem querendo, por meio das imagens publicadas por ele na internet, calar os rumores sobre uma possível separação do casal e demonstrando que estão mais unidos do que nunca depois das especulações da imprensa.

Bom, pode ser que ela venha, mas eu acho um pouco difícil, pois ela se encontra em turnê no momento, mas quem sabe ela venha! (: