Selena Gomez perdeu sua voz

27/07/2010 23:28

O show de Selena Gomez de 28 de julho foi cancelado devido às tensas cordas vocais. Seu médico ordenou que ela tivesse repouso vocal e não viajasse em aviões até a próxima semana. Sel:

‘Eu estou extremamente desapontada ao cancelar esses shows. Meus fãs significam o mundo para mim e eu estava tão animada para diverti-los.'



O show não pode ser reprogramado antes do final da feira. O reembolso total será dada para aqueles que compraram seus bilhetes diretamente do

Estado de Delaware Fair. Allstar Weekend estará realizando um show gratuito em seu lugar na quarta-feira 28 de julho que terá inínio às 19:30 no anfiteatro Wilmington Trust.

De Lindsey: Desde que Selena tensionou suas cordas vocais, ela foi forçada a cancelar os shows que tinha esta semana, com exceção da Ohio State Fair. Em vez de 29 de julho de Selena irá realizar em 06 de novembro.

Fonte: Selena Gomez Brasil