Selena Gomez: “Quem me dera ter a confiança que Miley tem…”

18/10/2010 19:49

 

https://popline.mtv.uol.com.br/wp-content/images/selena-gomez.jpg

 

 

Com o fim confirmado, o seriado Os Feiticeiros de Waverly Place, da Disney, já está com os dias contados. Selena Gomez se prepara agora para uma nova fase em sua vida, deixar o mundinho Disney e partir para uma carreira solo como cantora, assim como Miley.

 

Selena Gomez se prepara para lançar seu novo CD, “A Year Without Rain”, e apesar de ter o seu estilo ela admitiu que não teve tempo para compor nenhuma música. Dentre outras coisas, a cantora revelou em entrevista que não pretende ser sexy e selvagem como Miley Cyrus tem sido.

“Em primeiro lugar eu respeito o que ela faz. Não julgo o trabalho de ninguém e nem quero imitar comportamentos. Quero fazer o que acredito, e não o que os outros fazem. Seu novo lado sexy e selvagem… está bom. Eu não me vejo capaz de fazer isso, mas quem me dera ter a mesma confiança que Miley Cyrus tem em si mesma.”

Fonte: Portal POP / Adaptação: MileyBR