Saiba sobre o Dueto entre Jasmine Villegas e Nick Jonas e Mais Polêmicas!!

20/01/2011 17:21

 

https://cdn.buzznet.com/media/jjr/headlines/2011/01/jasmine-v-nick-jonas.jpg

Logo que Jasmine Villegas deu início a sua turnê ao lado de Justin Bieber, milhares de boatos começaram a sugir. Após a divulgação de uma imagem em que os dois aparecem se beijando no banco de trás de um carro, os comentários sobre um possível relacionamento mais sério entre os dois só cresceram. Agora, a girl esteve em estúdio com Nick Jonas para escrever e gravar uma música ao lado dele. O resultado? Mais polêmicas!

 

Perto do lançamento de seu primeiro cd, a girl parece não ter muito tempo para se preocupar com o que a mídia especula. Em entrevista ao site Latina, Jasmine comentou os assuntos de maneira breve.

 

Sobre o significado de All These Boys, seu novo single: A mensagem dessa canção é a de que, se você passar por uma separação, há outros meninos para escolher.

 

Novas músicas com Nick Jonas: Há algumas semanas, nós estávamos juntos em estúdio. Escrevemos uma música juntos. Ele sentou ao piano e então começamos a criar. A letra é basicamente sobre atravessar uma relação e descobrir que é preciso ter um homem de verdade para nos amar.

 

Abrir os shows para Justin Bieber: Foi muito divertido. Passamos por Atlantic City, Miami, Canadá e Havaí.

 

Mas, e o Justin? Nós somos bons amigos.

Matéria: Yes! Teen