Novo Blog de Nick: Simple Wins - Junho

26/06/2010 09:29

Junho - 2010
 

Este mês eu tenho estado em Londres, ensaiando o papel de 'Marius' em "Les Miserables. Vou fazer minha estréia no palco do Teatro Queens no dia 21 de junho. O 'West End' de Londres tem um jeito para isso, assim como tem a Broadway em New York City. É uma honra para mim quando eu estava em 'Les Miserables', em Nova York, quando eu tinha 10 anos.

No mês passado, a Bayer e eu lançamos o Give Back - o Concurso Simple Wins, para reconhecer o bom trabalho que pessoas com diabetes estão fazendo em suas comunidades. Nós estamos recebendo um monte de boas tentativas, escolher três vencedores vai ser muito difícil. É importante retribuir quando você pode. Se você não entrou, vai no Nicksimpleswins.com e nos diga todas as ótimas maneiras que você retribui. Eu sei que vocês estão por a fazendo o bem e eu estou ansioso para ler tudo sobre isso.

Certifique-se de assistir a nova temporada de "JONAS LA", que estreou em 20 de junho.

Meu Simple Win: Aproveitar minha vida todos os dias e nunca deixar a Diabetes me desacelerar mesmo quando eu estou ensaiando sem intervalos para um show da Broadway ou do West End!

-Nick



Nick's Simple Wins

Thanks: JonasBrasil