Novo Album do Paramore será lançado no próximo semestre

21/02/2011 10:00

Atualmente em turnê no Brasil, a banda Paramore planeja lançar seu novo álbum no começo do próximo semestre. Recentemente, a banda passou por uma reformulação: Dois integrantes encerraram as atividades no grupo.

Em entrevista ao AOL Music, a vocalista da banda Hayley Williams disse que após a turnê na América do Sul, o grupo vai gravar várias faixas que vão fazer parte do novo material.

"Quando terminamos esta turnê, esperamos gravar um monte de músicas para liberar no meio do ano.", disse ela. "Todos os detalhes ainda não foram trabalhados, mais nós definitivamente queremos lançar uma canção chamada "In The Mourning" e outras faixas, antes de liberar o álbum."

Os fãs brasileiros de Brasília tiveram a chance de conhecer "In The Mourning" esta semana. A banda executou a canção pela primeira vez durante o show na capital do país. Na web, vídeos com a apresentação já circulam. veja a apresentação de "In The Mourning" ontem, 19, no Rio de Janeiro.

 


Hoje, 20 de fevereiro, o Paramore faz a quarta apresentação da turnê "Brand New Eyes" no Brasil. Eles vão agitar a galera em São Paulo.

 

POPLine