Nick tem medo de compromissos?

19/05/2010 20:07

https://2.bp.blogspot.com/_mLjK08q0Wfo/S6fGRye1vkI/AAAAAAAAACg/dVYg7niU9vo/s400/Video-Oficial-Who-I-Am-do-Nick-Jonas.jpg

Nick Jonas está bem ocupado esses dias. Ele está se preparando para começar a turnê de verão com seus irmãos e Demi Lovato, ele está ocupado trabalhando como um maníaco e, de acordo com a M Magazine, seu trabalho duro finalmente está sendo recompensado e ele está dispondo de boas armas para esse verão.

Será que Nick tem trabalhado tanto só pra ficar em forma ou pode ser desde que ele ficou disponível de novo e quer ter certeza que ele está por cima no jogo? As últimas histórias são de que Nick Jonas não consegue suportar um compromisso e quando ele começa a se sentir próximo da garota, ele vai embora. Isso é o que amigos íntimos de Nick Jonas e Selena Gomez contaram à M Magazine. Mas... Eles esperam que Nick e Selena Gomez tentem voltar em breve, revelando que há tanto entre os dois pra deixar isso ir embora. No entanto, eles são muito novos ainda e têm muito tempo pra descobrir essas coisas mais tarde.

Eu acho que ele é tão novo e está tão ocupado que eles precisam dar um tempo, namorar novas pessoas e então ver como se sentem em relação ao outro. Mas eles precisam de tempo para crescer individualmente antes de tornarem o compromisso sério.


Gather.com