Nick 'O rumor sobre eu estar namorando as coestrelas é falso'

01/07/2010 11:16

https://www.cifraclub.com.br/cifraclubnews/uploads/2009/12/foto8.jpg

O jornal britânico, The Sun, publicou uma matéria sobre Nick Jonas estar namorando as duas coestrelas de Les Miserábles, Samantha Barks e Lucie Jones.

Uma fonte contou ao jornal: "Nick está ficando com a reputação de conquistador. Ele tem saído tanto com Samantha quanto com Lucie, e as duas parecem estar magoadas."

O The Sun ainda citou o tweet de Nick, postado ontem à noite, que dizia "Estou tendo ótimos momentos. Definitivamente é diferente do que eu faço com meus irmãos, a música é de um estilo diferente. É cansativo, especialmente quando temos dois shows por dia, mas tudo está sendo divertido."

Nick, então, escreveu, nessa manhã de Quinta Feira, um twitlonger esclarendo o rumor. Confira:


"Oi todo mundo! Sempre há rumores por aí, e eu não os respondo usualmente. De qualquer jeito, tem um que chamou a minha atenção nessa manhã, e eu gostaria de esclarecê-lo. A história sobre eu estar namorando as duas coestrelas Samantha Barks E Lucie Jones é falsa. Eu amo e respeito bastante as pessoas com quem eu trabalho. Amo todos vocês! Estou passando um tempo ótimo aqui em Londres, participando de Les Miz, e eu não posso esperar pra ver vocês na turnê desse verão! - Nick"

 

Fonte: JonasBrasil