Nick Jonas namorando Samantha Barks?

01/01/2011 12:06

Nick Jonas foi visto aos beijos e agora parece que ele está pronto para se livrar de seu status de solteiro!

O radar de romances de Hollywood foi movimentado com a notícia de que Nick Jonas, 18, e a co-estrela de Les Miserables, Samantha Barks, 20, são mais do que apenas amigos. O casal não ficou tímido ao andar de mãos dadas em público e roubar beijos, quando eles acham que ninguém está olhando, mas com seu romance aquecido, queremos saber tudo sobre a garota que tem o coração de Nick!

Acontece que, a beldade Britânica é uma força a ser contada. Samantha tem dançado desde seus três anos de idade, e atuado desde os quatro. Ela é uma artista tripla como cantora profissional que, em 2007, lançou seu primeiro álbum, “Looking In Your Eyes.”

Nick tem uma preferência por morenas, então não estamos surpresos por ele ter se atraído por Samantha. Seus cabelos e olhos negros, e uma justa complexidade lembram bastante a última paixão de Nick, Selena Gomez. A similiaridade não para por aqui. Selena, que estrela no sucesso da Disney, Feiticeiros de Waverly Place, pode contar com Samantha como um membro de sua família Mickey Mouse. Em 2011, Samantha vai fazer sua estréia na Disney como a voz de Zoe, no desenho animado Groove High.

Apesar de Nick ter sido tão reservado quanto ao assunto, apenas revelando à imprensa “Eu guardo essas coisas pra mim mesmo”, Samantha se abriu sobre seu namorado novo e sobre o porquê dela estar tão apaixonada!

“Nick é uma pessoa maravilhosa. Nós definitivamente mantemos contato,” ela disse, timidamente.

Com todos os Jonas Brothers agarrados a uma relação, nós mal podemos esperar pra vê-los em um encontro triplo!

Fonte: HollywoodLife.Com
Tradução e Adaptação: Jonas Brasil