Nick comenta sobre a ausência dos irmãos

02/07/2010 10:13

Durante a entrevista dada ao GMTV no dia 29, Nick comentou sobre a ausência de Kevin e Joe.

"Parece estranho deixar para trás meus irmãos, mas eles estão bem: Kevin esta nos Estados Unidos com sua esposa, enquanto Joe está aqui em Londres onde está gravando suas músicas. Eu estou aqui porque estou ocupado com Les Miserables por três semanas.

É tão diferente do que eu faço com meus irmãos. A música é diferente e tem um estilo diferente de como cantar. Estou um pouco cansado pois só temos dois dias de folga durante estas três semanas. Hoje é um dos meus dias de folga. Mas eu estou realmente gostando."

Também se falou de esporte e Copa do Mundo da África do Sul 2010:
"Eu sou um grande fã de futebol. Meu irmão Joe foi em alguns jogos na África do Sul quando ele estava na lá fazendo trabalho voluntário. Ontem, também joguei futebol com os outros do elenco de Os Miseráveis ."


Foto do jogo de futebol com Nick, Joe e o elenco de Os Miseráveis:
 



Jonasit.com