[MILEYWORD] Hannah Montana chega ao fim...

11/05/2010 20:13

Miley fez hoje, um novo post no MileyWorld sobre o fim de Hannah Montana:

Nós acabamos de ler o final de HM. Wow. Não acredito que está chegando ao final. Eu comecei esse show como uma menina de 12 anos de Nashville com sonhos maiores do que eu poderia dar conta sozinha! Eu sou tão abençoada pela Disney ter me colocado embaixo de suas asas e me guiado até onde estou hoje! Os produtores, escritores, elenco, e a equipe tem sido o máximo nos últimos 5 anos. Sabendo que não os verei todos os dias é realmente difícil. Eu tenho a mesma rotina desde à 7ª série e estarei me formando no final deste ano. Todo dia tenho escola com a Emily, almoço com o Jason, Moises e eu brincamos com os cachorros, e eu posso trabalhar com todas essas pessoas que eu amo tanto. Wow. Wow. Wow. Wow. Eu irei sentir tanta saudade de Hannah Montana. :(
X M

Realmente Hannah Montana vai fazer muita falta, não só para os fãs, quanto para a Disney. Ja faz 5 anos que a série está na Disney, todos estão acostumados. Bom, mas temos que ver que Miley, não pode ser a Hannah para sempre. E ela está crescendo muito com sua carreira Solo. Enfim...Amamos a Miley, amamos a Hannah *---------*