Miley Cyrus e Shakira gravam duetos juntas para caridade

03/01/2012 19:04

https://i56.tinypic.com/nxngpg.png

Terceiro dia de 2012 e estamos ouvindo sobre mais um dueto entre cantoras pop. Dessa vez, a imprensa venezuelana notícia que Shakira e Miley Cyrus gravaram um dueto.

De acordo com o El Universal da Venezuela, a canção se chama "Love & Rock" e todo o lucro será revertido para crianças com doenças cardíacas. Embora ainda não confirmado, é esperado que a estrela colombiana e a ex-queridinha da Disney gravem um clipe juntas. "Esta canção é para caridade e não comercial.", disse um reperesentante de Shakira à publicação. O lançamento do dueto deve acontecer no dia 14 de fevereiro com uma performance das cantoras num evento de gala a ser confirmado.

Quando esteve no Brasil para o Rock In Rio no ano passado, Shakira mostrou mais uma vez seu lado filantrópico ao visitar um projeto social infantil. Além de liderar a Pies Descalzos, que presta assistência escolares na América Latina, Haiti e África do Sul alimentando cerca de 6.000 crianças, Shakira colaborou com o Banco Mundial em projetos educativos para crianças e é embaixadora da Boa Vontade do Unicef.

POPLine