Miley Cyrus: “Eu tenho histórias para contar, e isso não é possível se você não comete erros.”

21/04/2011 13:40

https://i56.tinypic.com/nxngpg.png

Recentemente Miley deu uma entrevista ao Diario El Mercurio, falando sobre sua nova turnê Corazón Gitano, sobre como vem crescendo e lidando com as coisas e muito mais. Confira:

 

No telefone, em Los Angeles, alguns dias antes de começar a sua primera turnê na América do Sul, Cyrus quer ser ouvida. Ela quer que tudo corra bem, e que fique bem registrado sua apresentação do Estádio Nacional dia 4 de Maio. Miley não quer que as pessoas pensam que quando forem ao show, irão ver uma cantora infantil, que um dia disse que sua cor favorita era rosa. A estrela que fará a turnê “Corazón Gitaton”, é uma cantora que fará performances sensuais, que usa couro preto, tachas de metal e meias arrastão ao cantar.

 

“Quando comecei a ficar famosa tinha apenas 12 anos. Infelizmente, já não tenho mais essa idade. E hoje eu escrevo músicas que podem se identificar mais com os meus fãs antigos, dos novos. Eles dizem que a música é algo muito divertido”, diz ela sobre o show baseado em seu terceiro álbum.

 

Em sua nova turnê, todos estão falando sobre suas roupas.

 

Vai ser um show bonito, com muitas trocar de roupa. Mas não será nada muito louco e impróprio. Pode não ser completamente compreensível para os meus fãs mais jovens, depende da idade. Quando eu comecei a cantar músicas para as pessoas, eu tinha apenas 12 anos, e aquilo era tudo que eu sabia. Mas agora eu mudei e eu não posso continuar cantando a mesma coisa.

 

Há alguns fãs seus que estão chocados com a sua mudança, com a sua transformação.

 

Você sabe, no final a vida é sua, e você deve ficar feliz com o resultado das músicas que você compõe, e ser uma cantora é sobre ser algo real. Quando eu estou atuando, eu posso ser quem eu quero ser, mas na música, você não pode mentir.

 

Você não se arrepende de nada no seu processo de amadurecimento?

 

Eu não me arrependo de nada. Se alguém passa sua vida tentando ser perfeito, ela não vai ter sabedoria e nem experiências nenhuma. E no fim da minha vida, eu quero ter histórias fantásticas para poder contar, e isso não é possível sem cometer erros.

 

Mas você sabe que muitas crianças te vêem como um exemplo?

 

Eu não me sinto e nem me acho um modelo. Mas claro que eu gostaria de passar mensagens positivas, tais como o envolvimento do mundo, inspirar a todas as pessoas fazerem o que gostam, transmitir o amor. Mas eu nunca vou mandar ou falar para uma pessoa que ela deveria ser perfeita, porque todos deveriam cometer erros, caso contrário, no fim de suas vidas não terão aprendido nada.

 

O que acha das novas atrizes da Disney, como Bella Thorne?

 

Eu não sei quem é.

 

O que você aconselha à todas as meninas que estão seguindo nesse ramo de indústria da fama, como Demi Lovato e Selena Gomez?

 

Eu acho que todas devem aproveitar todas as oportunidades que recebe, e desfrutar o máximo da viagem. Minha irmã mais nova, tem apenas 11 anos, também quer continuar nessa indústria, e meus pais sempre falam que isso é difícil quando você está crescendo. Devemos suportar muitas coisas, comentários da internet, e assim vai. A coisa mais importante é não deixar de ser criança, e aproveitar essa fase. Você pode ter o trabalho dos sonhos, fazer shows e tudo mais, mas quando tudo acabar você deve apenas de divertir e ser feliz. Em um dia eu estava conversando com Justin Bieber e ele disse “Não quero ser como Michael Jackson. Não quero ter minha juventude roubada.” Isso partiu meu coração, mexeu comigo. Eu sei e entendo que muitos tem esse sonho, e que as vezes pegam sua escova de cabelo e começam a cantar na frente do espelho imaginando como deve ser a vida de celebridade. Mas eu os peço, por favor que nunca percam sua juventude.

 

E você consegue desfrutar da sua adolescência?

 

Talvez não o suficiente, mas meus pais fizeram e fazem um grande esforço para que eu possa. E se um dia eu poderia ter desfrutado mais, foi porque eu mesma levei tudo muito a sério. Pois bem, eu amo o que eu faço. E como eu disse, um erro não é o fim do mundo.

 

E sim, Miley Cyrus pode gabar-se da sua grande honestidade, que demonstrou ao falar sobre os prós e contras da relação com seu pai, o cantor country Billy Ray Cyrus. E quando deixou de comentar do vídeo que vazou a meses atrás, dela fumando sálvia, uma erva alucinógena na Califórnia, que é legal. “Eu nunca disse que era perfeito”, disse ela.

Thanks: MileyBR