Maria Canals apoia o relacionamento de Justin e Selena

02/02/2011 18:54

https://i52.tinypic.com/29dvg4g.png

De acordo com o site E! Online, a atriz Maria Canals-Barrera, que interpreta a mãe de Selena Gomez na série Os Feiticeiros de Waverly Place, apoia o possível relacionamento de Justin Bieber com Selena. Confira:

Ele é muito doce. Eu o encontrei algumas vezes. Eu não consigo imaginar o quanto seria difícil para dois superstars como eles terem um romance, mas eu desejo o melhor para eles.” contou ela ao E! ontem à noite na premiere de Waiting Forever em Los Angeles. “Pelo que eu vi até agora, ele é um ótimo jovem.” completou ela.

Eles provavelmente têm muito em comum porque eles vêm de uma vida normal e foram descobertos jovens, tendo um talento especial e paixão por cantar e atuar.” disse Maria. “E eles tornaram-se superstars muito jovens, eles os dois. E eu acho que eles têm capacidade. Algumas pessoas são empurradas para esse meio. Eu não acho que eles tenham sido empurrados para esse meio. Eles foram verdadeiramente descobertos com base em um talento real.

Sobre a possibilidade de Bieber aparecer na série do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place, ela afirma: “Não há nada oficial sobre isso, mas seria uma ideia fantástica.