Manu Gavassi admira o trabalho de Miley, Demi e Taylor

07/10/2010 10:35

https://img2.virgula.uol.com.br/2010/09/30/211752-630x495.jpg

 

Manu Gavassi revela em uma entrevista exclusiva para o site Vírgula (UOL) que admira o trabalho da Taylor, Demi e Miley.

UOL: "Quem é a sua maior inspiração na música brasileira?"

"Gosto muito da Sandy. Tenho todos os discos dela, desde de pequena sempre ouvi muito a Sandy. O primeiro show que eu me lembro de ter ido foi da dupla Sandy & Júnior. Gosto da voz dela, da maneira como ela age, nesses anos todos de carreira ela nunca fez besteira, nunca se envolveu em nenhum escândalo. Eu a admiro muito por tudo isso. Também tem a Miley Cyrus e a Demi Lovato, gosto muito do trabalho delas. Taylor Swift também me influncia muito, adoro a maneira como ela escreve."

Fonte: Virgula