Madonna quer o elenco de Glee em sua nova turnê

30/01/2011 15:44

De acordo com a imprensa inglesa, Madonna está planejando uma nova turnê para este ano (2011) – e ela quer levar o elenco do seriado Glee junto com ela.

A rainha do Pop, que tem quatro turnês mundiais gigantescas desde 2001, obteve, com sua mais recente, a "Sticky & Sweet Tour", a maior arrecadação de uma turnê por um artista solo, com um total de 408 milhões de dólares.

Agora, a eterna Material Girl está planejando uma nova turnê e quer que as estrelas do fenômeno musical Glee dividam o palco com ela, de acordo com o jornal britânico News Of The World.

A publicação afirma que Madonna está louca para usar em seu novo show segmentos do episódio de Glee feito tributo à ela, que foi ao ar em 2010, e que mostrou alguns de seus maiores sucessos.

Uma fonte disse ao jornal: "Madonna quer quebrar recordes e fazer de sua carreira maior do que nunca. E devido ao episódio de Glee com suas músicas ter sido um imenso sucesso, há planos para o elenco do seriado aparecer."

"Ela está em ótima forma para sua idade mas essa pode ser sua última grande turnê mundial que ela irá fazer em um bom tempo, já que ela quer se concentrar em suas jogadas empresariais", concluiu a fonte ao jornal inglês.

POPLine