Lu Alone chega as 15 MIL cópias vendidas + Sobre seu novo Album

28/11/2010 11:59

https://www.blogandogospel.com/wp-content/uploads/2010/04/cd-lu-alone-lancamento-em-abril.jpg

 

Não você não leu errado, a cantora brasiliera amiga de todo mundo, Lu Alone chega a marca de 15 MIL cópias vendidas no mundo todo, com seu albúm nominado "Lu Alone".


Seu single "Postcard" ganhou um clipe com uma produção invejável, a música faz parte da trilha sonora da novela "Escrito Nas Estrelas" e foi um sucesso entre os jovens brasileiros conseguindo ficar entre o HOT 100 em várias rádios! O novo clipe esta sendo produzido pela Som Livre, "Not The Right Day" faz parte da trilha sonora da novela "Ti Ti Ti" e ja esta entre o HOT 100 Brasil, a música ja tem uma posição melhor que seu single anterior, e com o lançamento do clipe é de grande possibilidade que fique em boa posição também no exterior.


Lu Alone foi convidada para o VMB deste ano, concorreu em uma categoria no Meus Premios Nick e no Premio MultiShow. Fez uma grande apresentação no Premio MultiShow junto com a Banda Cine. Fez a abertura dos show do Drake Bell e da Demi Lovato no Brasil. Se apresentou em rede nacional no Acesso MTV. Teve seu proprio Reality Show no canal pago MultiShow. Apareceu muitas vezes no Video-Show, Faustão, Caldeirão do Huck e outros programas de grande nível. Realizou uma turnê entra as principais cidades brasileiras e algumas capitais de outros países da América do Sul.


Lu Alone disse em entrevista para MTV que seu principal foco é o Brasil e os Estados Unidos, e é notório que ela esta conseguindo, pois, das 15 MIL cópias vendidas, 10 MIL foram no Brasil e 5 MIL no exterior, sendo 3 MIL apenas nos Estados Unidos.

 

Seu novo albúm será lançado ano que vem, e nele Lu Alone disse que quer se libertar um pouco, deixar um pouco o lado infantil e colocar em prática o lado adulto.


No novo albúm Lu Alone ja adiantou que ele terá em torno de 13 faixas, sendo em média dez em inglês, duas em português e uma em espanhol (versão de uma música em português p/ o espanhol), segundo a Som Livre, o projeto para o primeiro single do novo albúm é ser de lançamento exclusivo da América Latina e da Europa. A música teria uma versão original em português (para lançamento como como single no Brasil e em Portugal) e uma versão em espanhol (para os demais países da América Latina e na Espanha).


Lu Alone é um grande projeto da Som Livre, com total apoio da Globo, pade ser considerada a adolescente mais poderosa musicalmente do Brasil.


Fonte: Som Livre