Logan Lerman faz ensaio sensual para revista com modelo semi nua e conta sobre sua primeira cena quente no cinema!

01/04/2014 13:17

Logan Lerman de um jeito que a gente nunca viu! Com um surpreendente e ousado ensaio fotográfico para a revista americana Interview, o ator mostra um lado que ainda não conhecíamos, posando todo “hot’ ao lado de modelo semi nua.

Além das fotos ousadas, Logan também concedeu uma entrevista reveladora, na qual falou sobre sua primeira cena “hot” filmada no seu novo filme “Fury”. Confira as fotos e a matéria traduzida:

SOBRE O ENSAIO

“Eu consegui me conter” – disse Logan ao ser questionado sobre a modelo semi nua – “Realizar photoshoot é muito desconfortável para mim, ainda mais quando eles jogam essa mulher maravilhosa semi nua encima de mim. Eles já pegaram um cara que é estranho e conseguiram deixar mais estranho ainda”.

FURY

“Neste filme eu realizei minha primeira grande cena “hot”. Realmente acho que não foi tão ruim assim. Eu tinha me preparado para muito mais do que realmente foi; eu me mantive psicologicamente bem, mas se tem o script, e é um personagem, então torna-se mais fácil”.

Logo após “Noé”, Logan já vem com outro projeto, o longa “Fury” dirigido por  David Ayer  e que traz nomes no elenco como: Brad Pitt e Shia LaBeouf. O filme será passado na época da Segunda Guerra Mundial e contará com muita ação.

“Nós recebemos vários treinamentos para a realização do filme.  Algumas das coisas que eu não posso falar., mas  tiveram algumas  legais como: reunião com veteranos da Segunda Guerra Mundial e com os caras que estavam prestes a ser implantado. Eu nunca passei por uma experiência de preparação assim. Isso foi tão intenso e tão longo”.

 

Créditos: Febre Teen