Lady GaGa vem ao Brasil nesta quarta-feira, 12?

11/05/2010 00:03


lady-gaga-hermafrodita-2

Lady GaGa vem ao Brasil para uma visita surpresa nesta semana. A cantora fará sua primeira visita ao país para uma sessão de fotos e um show particular para milionários.

De acordo com a Coluna do Dadá, do jornalista Odair Del Pozzo, GaGa desembarca no Rio de Janeiro nesta quarta, 12. "David Brazil está pilotando a coisa toda, numa excitação só. O estilista Carlinhos Barzelai também está na parada.", revela a publicação. O show, que ainda não teve local divulgado, vai ter um rendimento de 1,3 milhão de reais para a cantora, como foi informado na semana passada pela Folha de S. Paulo.

Na agenda oficial da cantora, há um furo entre 11 e 15 de maio, o que alimenta mais ainda os rumores. Fique de olho para novas atualizações.

ATUALIZAÇÕES:

- De acordo a Revista Contigo, David Brazil desmentiu que a cantora vem ao país. A revista revelou que ele é quem vai encarnar a cantora no dia 12. "Vou fazer fotos vestido de Lady Gaga com o maquiador Fernando Torquatto"., disse ao site da revista.

- Odair Del Pozzo fez um novo post em seu blog. O colunista, agora, cita que a PrideBrokers, empresa voltada ao mundo dos negócios GLS, tem a exclusividade de Lady Gaga no Brasil. Segundo ele, o contrato foi assinado em Nova York e estão fechando um grande show para a cantora, no Brasil. "A PrideBrokers era especializada em “pink money”, ou seja, apenas nos mercados e produtos para gays. Mas, ao que tudo indica, diversificaram bem e não estão para brincadeira. Esses rapazes, tão peraltas. Tão sigilosos, tão discretos, tão, tão, sei lá.", pubblicou.

- A Pride Brokers enviou uma mensagem para a gente via twitter:
pridetwitter

Creditos: Popline