Kevin Jonas leva a vida de casado para a estrada

16/08/2010 18:29


Kevin e Danielle Jonas se casaram em dezembro, mas a lua de mel ainda não acabou. Embora os Jonas Brothers estejam ocupados promovendo seu próximo filme da Disney Channel, Camp Rock 2: The Final Jam (03 de setembro), eles começaram sua turnê de 2010, mas isso não manteve o casal separado. Eles têm seu próprio ônibus , com todas as amenidades: DVD, cozinha, quarto. E ainda há um quarto para o novo cachorro do casal, Riley, uma mistura de Yorkie-Maltese de 9 meses de idade. O USA TODAY mostra com está a vida de casado dos pombinhos na estrada.

Lua de Mel Prolongada: “Eu estive em tantos ônivus e trens e aviões, é muito bom ter nosso próprio espaço”, diz Kevin, 22. Eles passaram em apenas cinco cidades na turnê até agora, então ninguém está sofrendo da febre da cabine ainda. O privilégio de estar na estrada: “Eu tenho estado com ele o tempo todo”, diz Danielle, 23 anos, uma ex-cabeleireira. Enquanto os meninos ensaiam, “o fornecedor foi me ensinando novos pratos.”

“Ela é uma grande cozinheira”, Kevin diz. “Ela faz o melhor frango à parmigiana”

Sobre o objetivo a atingir: O casal comprou uma casa perto dos pais de Kevin, em Dallas, mas enquanto isso, eles estão fazendo o ônibus tão acolhedor quanto uma casa. “Eu trouxe meu travesseiro de casa”, diz Danielle. “A coisa mais difícil é fazer as malas, especialmente para uma menina. Mas Kevin como um profissional em turnês, ele fez com que ficasse mais fácil para mim.”

Oficialmente uma fã: “Eu adoro ver as pessoas gritarem por ele”, diz Danielle. “Eu sou um fã também. Eu gostaria de poder sair no meio delas e gritar junto.”

“E ela vai com a gente nos M&G, onde os fãs pedem para serem apresentados a ela”, diz Kevin.

Ele adora a atenção que ela atrai. “Fomos a uma convenção de jogadores e ninguém me reconheceu, então eu pude ficar atrás e ver todos esses caras ficarem de boca aberta com a minha linda esposa.”

Conexão com a banda: Irmãos Nick, 17, e Joe, 21, a receberam muito bem. “Passamos as duas primeiras noites (de viagem) no ônibus deles, e foi divertido”, diz Kevin. “Eles brincam com ela o tempo todo, como se fosse a irmã deles.”

“Adicionar um novo elemento para uma banda de rock é sempre um risco”, diz Nick. “Mas, com Danielle, foi tudo bem. E (os irmãos), ainda encontram tempo para sair apenas os três.

“Assistimos filmes juntos”, diz Joe. (Achamos um DVD de “Diary of a Wimpy Kid” no ônibus)

Ainda namorando: ”Nós namoramos muito de noite”, diz Kevin. “E nós temos café-da-manhã todas as manhãs e caminhamos ao redor para ver as paisagens. Como ontem, nós fizemos um pouco de compras e fomos ao Georgetown Cupcakes (em Washington). Eles nos fizeram cerca de duas dúzias de bolinhos com o logotipo do Jonas Brothers sobre eles.”

Com todo esse tempo juntos, eles têm descoberto quaisquer novos defeitos?

“Você sabe, eu vim a amar seus defeitos”, diz ela. “Oh, uau!”, diz ele.

Vida após o Jonas Brothers? “Todo mundo quer saber quando você vai ter filhos. Eles estão nunca satisfeitos”, diz Kevin. “Nós apenas estamos apreciando um ao outro agora. Mas nós adoraríamos ver nossos filhos correndo e brincando com tio Joe e tio Nick.

“Tio Joe, seria uma loucura”, diz Danielle, rindo.

“Sim, seria uma bagunça”, Kevin concorda.

Por enquanto, eles estão concentrando seus instintos paternais sobre Riley. “Ela tem todo o local para brincar antes de um show”, diz Kevin. “E nós compramos fones de ouvido para ela, então o barulho não será demais”.

Fonte: USA TODAY
Tradução JonasBrasil