Justin Bieber se apresentará em Londres em novembro

26/10/2011 22:24

https://i55.tinypic.com/2ugjdr4.png

Embora o natal aconteça apenas no dia 25 de dezembro, neste ano, o espírito natalino de Justin Bieber chegou mais cedo. O cantor, que deve lançar o álbum Under The Mistletoe dentro de poucas semanas, acaba de ser escalado para uma apresentação na capital inglesa Londres, no dia 7 de novembro.

Os londrinos serão presenteados com a visita do cantor, que deve acender as luzes de natal dos shoppings centers da cidade, além do show que acontecerá no Westfield London Park Shop, onde Justin cantará quatro músicas incluindo o hit Mistletoe, recentemente lançado.

O espetáculo contará com um limite de fãs restrito: apenas 10 mil. Entre o número, 100 sortudas beliebers serão levadas ao camarim do canadense.

Um dia depois, Bieber vai se apresentar no Wistfield London City, localizado na praça central Chestnut, onde realizará a apresentação de mais quatro músicas acústicas, incluindo fogos de artifício, além da participação especial das crianças do coral Teenage Cancer Trust. O diretor do grupo musical, Michael Gutman, se pronunciou sobre o assunto:

“Estamos muito animados por Justin Bieber estar lançando o natal de Londres de 2011, no shopping  Westfield London e Westfield London City. Queremos iluminar a capital e chamar a atenção do mundo todo para Londres, com a presença de Justin Bieber e fazer esse evento inesquecível para suas fãs e nossos visitantes.”

Thanks: Bieber Fever Brasil