Justin Bieber, LA Reid e Usher juntos na capa da revista Hollywood Reporter

09/02/2011 09:17

https://i56.tinypic.com/drbd3d.png

Justin Bieber está na capa da revista Hollywood Reporter junto ao presidente da sua gravadora, Island Def Jam, LA Reid e o cantor de R&B e também seu mentor, Usher. Confira abaixo a foto da capa da revista e um comentário postado no site da mesma:

https://bieberfeverbrasil.com/wp-content/uploads/2011/02/issue-six-cover-2011-a-p.jpg

Justin Bieber não só tem um novo filme a ser lançado (Never Say Never, nos cinemas dia 11 de fevereiro), mas tem também um novo corte de cabelo!

Chegando à sessão de fotos da THR na segunda-feira, fotografada por Jeff Lipsky, o fenômeno de 16 anos de idade (que tem uma premiere de Never Say Never em Los Angeles na terça-feira), apareceu com um novo corte de seu famoso cabelo (cortado por Vanessa Price) o qual foi executado apenas dois dias antes, quando se preparava para ser fotografado ao lado de Usher, a quem Bieber descreve como “um irmão”, e Antonio “LA” Reid, presidente e CEO da Island Def Jam Music Group, a empresa que o contratou em outubro de 2008 (quando ninguém mais o faria). “Somos como uma família vindo junto”, diz Usher. “É isso que faz uma grande carreira.”

A peça explora as raízes da Febre Bieber, e a quase perfeita sintonia de sua equipe da rede social, o seu instinto pop, seu inegável talento. Bieber já vendeu mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo, tem duas indicações ao Grammy, incluindo o tão cobiçado prêmio de Melhor Artista Novo, é um fenômeno de merchandising e agora provavelmente é uma estrela de cinema também.

A história completa se encontra na The Hollywood Reporter, que estará nas bancas em Los Angeles e Nova York na quinta-feira.

Thanks: Bieber Fever Brasil