Justin Bieber fala sobre Britney, Miley, Rihanna, e mais!

29/12/2010 11:26

Em uma revista a MTV alemã, ao que parece um pouco ultrapassada notando-se a voz do cantor, Justin Bieber falou sobre alguma das maiores celebridades da música na atualidade. Com exceção de Britney Spears, todas os outros artistas Bieber já conheceu e, com Miley Cyrus, foi mais além, gravando o dueto “Ovearboard” para o filme “Never Say Never”.

 

Veja o que o fenômeno canadense teve a falar sobre Spears, Cyrus, Rihanna, Beyoncé e Justin Timberlake:

Quanto a Beyoncé, o cantor disse, “Muitas pessoas que ficam famosas quando adultas experienciam decepções e derrotas. Quando eu tinha 12 anos perdi uma competição de canto ficando em segundo lugar.”, conta. “Foi decepcionante mas te motiva a persistir mais.”

Justin Timberlake, que disputou contrato com Usher para assinar o canadense, é uma das inspirações do cantor de 16 anos. “Eu me lembro do N’Sync.”, conta. “Não é muito complicado, que tipo de garoto de 15 anos não gostaria de ter garotas atrás dele o tempo todo?”

Sobre Rihanna, Bieber disse, “Gosto de seu estilo e como ela se apresenta. Gosto de suas músicas; ela tem um sucesso atrás do outro.” Apesar de suas polêmicas, Britney Spears foi defendida por Justin Bieber, que disse, “Eu acho que todos podem aprender com seus erros. Ela definitivamente colocou o trem nos trilhos certos.”

Por fim, sobre a cantora que convidou ele para participar de sua apresentação de “Party In The USA” no MMVA 2010, ele disse, “Eu acho que ela é muito batalhadora. Ela realmente sabe o que quer.”, sobre Miley Cyrus. Quanto a uma estátua no museu de cera, ele disse, “Eu acho que seria legal. Adoraria ter uma estátua minha de cera em um museu de cera.”

 

Fonte: JBieber.com