Justin Bieber e Jon Chu falam sobre Never Say Never

08/02/2011 20:30

https://i51.tinypic.com/v2qwl4.png

Em entrevista a Jake Hamilton, Justin Bieber e Jon Chu – diretor de Never Say Never – falaram sobre o filme do cantor que estreia dia 11 de fevereiro nos Estados Unidos e 25 de fevereiro no Brasil. Confira:

 

Jake: Então gente, isto pode surpreender vocês, mas eu tenho algumas habilidades na dança. Então eu estou pensando, eu vou voltar para Houston… Será que eu posso voltar com apenas um movimento que seja marca registrada de Bieber, ensinado a mim por vocês dois.

Justin: Eu acho… Você assistiu ao filme?

Jake: Eu assisti ao filme.

Justin: Você me viu fazendo o Dougie?

Jake: Ok. Ok, me ajude a fazer o Dougie.

Justin: Eu não… Eu acho que você mesmo tem que fazer. Dougie é apenas… é.

Jon: Oh, e tem o Chu Chu. O novo Chu Chu. Você conhece o Chu Chu?

Justin: Não, eu não conheço.

Jon: É Chu Chu.

Justin: Literalmente. Jon Chu Chu. O Jon Chu Chu.

Jon: Entrem no trem, todos a bordo. Faça o Chu Chu.

Jake: Então se eu for à boate, e eu fizer isso.

Justin: As garotas irão amar você.

Jon: Funciona comigo sempre.

Jake: Garotas na sala?

Jon: Você ouviu aquilo lá fora? Aquilo é para mim, não é para ele.

Justin: Não, é para ele. É para o Chu Chu.

Jake: E quanto as pessoas do outro lado? Porque você sabe, tem pessoas que talvez queiram ver você falhar. Como você lida com esse lado?

Justin: Sim. Sempre haverá pessoas que não vão gostar de você e pessoas que vão querer derrubar você na vida em geral. Eu acho que isso tem que lhe deixar mais forte. Sabe, se você não tiver haters então você está fazendo algo errado. Você tem que ter estas pessoas que não gostam de você. Mas, eu só quero que as pessoas saibam que… Porque muitas pessoas não gostam de mim porque elas não conhecem a minha história, elas não sabem que eu realmente posso cantar, e música é o que eu amo fazer, então… Eu quero que elas vejam meu filme e saibam que eu trabalho muito duro.

Jake: Há uma cena no filme – na verdade você nem estava nela – que eu mais gostei: Era o médico olhando uma foto das suas cordas vocais, e você não estava se sentindo bem e você pensou que teria de cancelar o show. E ele disse ‘Talvez isto seja bom. Talvez as pessoas lembrem que ele ainda é humano.’ Você acha que as pessoas, no fim do dia, esquecem que você é apenas um garoto normal?

Justin: Sim. Eu quero que elas vejam isso no filme, que eu sou apenas um garoto normal de 16 anos e claro, eu viajo pelo mundo e me apresento para milhares de pessoas. Mas por outro lado, eu ainda tenho 16 anos, eu ainda gosto de estar com meus amigos, eu ainda fico doente e eu ainda faço tudo que outro garoto de 16 anos faz, então… Eu quero que elas vejam isso e eu quero que elas vejam que música é a minha vida, eu amo música, ela tem sido uma parte da minha vida desde que, como você viu, bem pequeno. E eu quero que elas vejam que eu não sou simplesmente um produto, que eu não sou algo que eles montam e dizem ‘Aqui está. Faça isso.’ E… música é a minha vida.

Jake: Absolutamente. Vocês querem me dar um abraço?

Justin: Vamos fazer isto.

 

Fonte: Bieber Fever Brasil