Justin Bieber admite ter beijado Jasmine Villegas dentro de carro

09/12/2010 11:38

Em Setembro deste ano, foram divulgadas algumas fotos em que Justin Bieber estaria supostamente beijando Jasmine Villegas dentro de um carro. Em entrevista no The View com Barbara Walters, que irá ao ar amanhã (quinta-feira), o cantor teria admittido que beijou Jasmine. Confira:

 

 

"Eu estava beijando-a." ele disse quando Walters perguntou sobre a foto. "Bom, eu estava só, não sei....só beijando-a. É isso." Barbara em seguida perguntou se ele não ficou surpreso pelas fotos terem saído na internet. "Eu não sei. Eu não sabia nem que alguém estava tirando fotos. Aquilo apenas aconteceu e, não sei...não é tão estranho. É? Eu acho que todos os garotos de 16 anos beijam garotas, certo? Isso não é nada fora do comum." Finalmente, Barbara Walters perguntou se ele estava namorando. Bieber respondeu: "Não. Aquilo foi apenas um beijo."

Justin Bieber Brasil