Justin Bieber manda mensagem aos seus fãs da Nova Zelândia

08/05/2011 14:20

https://i51.tinypic.com/2ekm91v.png

Justin Bieber concedeu recentemente uma entrevista a um programa da Nova Zelândia. O cantor falou sobre sua carreira, Selena Gomez e também mandou uma mensagem aos fãs do país. Confira abaixo o vídeo e a tradução da entrevista:

 

Apresentador: Ele tem 17 anos. Fez um documentário sobre a sua vida chamado Never Say Never com apenas 17. Ele é o nono mais influente numa revista. Você pode ter ouvido falar de Justin Bieber pelos seus filhos e até pelos seu netos. E um BieberFact interessante é que ele nasceu no mesmo dia que Sam Roger Daltrey, líder e vocalista da banda “The Who”, exceto que Roger tem 50 anos e continua se apresentando. Então eu pergunto a Justin se ele se vê como Roger, com 50 anos e continuando a se apresentar.

Justin: É. Eu definitivamente me vejo que nem um artista por um longo tempo. Eu não me vejo como um hit wonder, eu me vejo fazendo música por um longo tempo.

Eu não vou julgá-lo, Justin, mas com cinquenta anos?

Eu não sei se eu ainda vou estar me apresentando com cinquenta anos, mas espero aproveitar, ter uma boa vida e poder me aposentar depois.

Entendo… Mas, com cinquenta anos?

Sim, definitivamente.

Você não se sente cansado de ser um exmplo?

Eu não me sinto cansado. Isso é uma grande responsabilidade e eu sempre procuro estar certo de que estou tomando as decisões corretas. Muitas vezes eu cometo erros, mas eu sou humano. Quer dizer… Eu só faço o melhor que eu posso e tento ser um bom modelo, isso é tudo.

Eu assisti uma reportagem essa semana, que você estava namorando Selena Gomez. Isso é verdade?

Hum, ela é uma das minhas melhores amigas.

É uma pressão para você ter uma namorada?

Eu acho que isso é uma coisa importante na minha vida, você sabe, sair com alguém e ter um tipo de vida pessoal. Porque, sabe, eu estou sempre me apresentando e fazendo coisas assim, então deixei de fazer coisas normais. Eu tento viver da melhor maneira que eu consigo, você sabe, não importa, porque eu não posso viver com todo mundo em todos os lugares.

Quando você fez o seu documentário, foi uma diversão para transmitir uma mensagem?

Basicamente, dar as pessoas minha percepção do que estava acontecendo e o que acontece na minha vida porque são tantos repórteres e tantas pessoas que tem suas próprias opiniões e histórias do que está acontecendo na minha carreira. Eu só queria que as pessoas vissem de mim e vissem que eu sou só uma criança normal vivendo meu sonho. É maravilhoso, é louco! Eu estou em turnê mundial agora, viajando na Austrália. Eu nunca pensei que estaria por aqui. Você sabe, há três anos atrás eu nunca tinha estado em uma avião antes.  Isso tudo é louco para mim, você sabe, só estou vivendo essa vida.

Você está na revista Time entre as 100 pessoas mais influentes. Você não enlouqueceu com isso?

Um pouco. Há muitas pessoas loucas nela [na lista]. É maravilhoso fazer parte disso. Definitivamente, uma bênção.

Você fala nunca diga nunca. Há alguma coisa para que você falaria “nunca”?

Eu nunca comeria cogumelos. Eu odeio cogumelos.

Você com certeza já destruiu alguns cogumelos.

Eu não sei, talvez.

Você acredita em tentar coisas novas?

Eu acho que, quanto mais você tentar, você sabe, você pode falhar, mas é melhor do que não fazer nada porque eu lembro quando eu era mais jovem. Eu jogava hóquei e teve um treinador que me frustrava, falando que eu era desobediente e que eu desistia facilmente. E eu lembro de não ter desistido, porque no final do dia as pessoas que desistiram foram as que acharam uma fácil solução. Você deve fazer o melhor, se sempre o melhor que pode.

Justin, eu quero voltar ao assunto da Selena Gomez.

Ela é uma das minhas melhores amigas. Ela é uma das minhas melhores amigas.

Você nunca a chamou de namorada?

Ela é uma das minhas melhores amigas, isso com certeza.

Muito diplomático, Justin.

Eu quero guardar algumas coisas para mim mesmo, você sabe.

Escute, você não quer falar nada aos seus fãs?

Eu quero, claro. Eu queria falar obrigada por oferecer tanto apoio. Você sabe, esses grupos de fãs, vocês são maravilhosos. Tudo vai ficar bem, eu amo vocês demais.

 

Thanks: Bieber Fever Brasil