Jonas ficaram presos no Elevador

20/05/2010 20:42

Os Jonas Brothers e o seu guarda-costa, ficaram presos em um elevador durante quase uma hora, após o show gratuito no The Grove no início desta semana.

O trio - Nick, Kevin e Joe Jonas - conseguiu manter a calma durante os primeiros 15 minutos, mas teriam começado a entrar em pânico quando o relógio começou a contar.

"Nos primeiros 15 minutos eles achavam que estava engraçado, mas depois de 30, eles começaram a se preocupar", disse uma fonte a coluna de fofocas do New York Post .

"Os Seguranças finalmente conseguiram arrombar as portas. O elevador estava entre os andares. Os irmãos são magros e ficaram facilmente espremidos, mas foi mais difícil para o seu guarda-costas que era gigante."

Um representante da banda confirmou ao Post que ficou preso por 30 minutos e acrescentou: "Todo mundo saiu bem."

Enquanto isso, a banda convidou os três filhos do David Beckham para aparecer em seu novo vídeo clipe.

Brooklyn, Romeo e Cruz conheceram os Jonas em um concerto em Los Angeles no sábado passado, depois que os meninos assistiram ao show de uma varanda com os pais David e Victoria.

"Kevin, Joe e Nick ficaram muito contentes por ter encontrado os Beckhams e convidaram as crianças para fazer parte do seu novo vídeo", disse uma fonte.

Confira o Video dos Jonas falando sobre o acontecido: