Jonas arrecadam U$ 250.000 para a Diabetes

18/05/2010 19:59

https://img.blogs.abril.com.br/1/series-tv/imagens/jonas-broters-serie600.jpg

Os vendedores de discos multi-platinos e artistas nomeados ao Grammy, Jonas Brothers, juntaram-se a mais de 200 convidados na casa de Danny DeVito e Rhea Perlman no Domingo, 16 de Maio, durante o evento anual "Rock For Diabetes", para ajudar a arrecadar fundos para o Centro de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo do Childrens Hospital de Los Angeles. Apresentando um show especial ao vivo para os presentes, o evento arrecador mais de U$ 250.000 para o Centro. Performing a special live show for attendees, the event raised more than $250,000 for the Center.

“Foi emocionante ver o sorriso no rosto das crianças enquanto os Jonas Brothers cantavam e Nick falava sobre sua própria diabetes," disse Francine Kaufman, médica do Childrens Hospital LA. “A boa vontade de Nick ao ser tão aberto sobre o assunto, faz as pessoas por todo o mundo sentirem-se diferentes sobre a diabetes.”

“Nós estamos animados por estar de volta aqui na casa de Danny DeVito e Rhea Perlman esse ano,” disse Nick Jonas. “Falando como uma pessoa que vive dia a dia com a diabetes, tudo o que podemos fazer para ajudar a arrecadar dinheiro e consciência para lutar contra essa condição, é realmente importante para nós.”

BusinessWire.com