Joey King fala sobre Selena Gomez

03/07/2010 11:28

https://justaskmarlene.com/blog/wp-content/uploads/2010/03/selena-gomez-in-ramona-and-beezus.jpg

Selena e Joey, estão muitos felizes. A pequena Joey King - a Ramona, de Ramona and Beezus, confirmou nessa entrevista, que mal pode esperar para a estréia do filme.

Como você se sentiu quando soube,que Selena teria um grande papel nesse filme?
“Eu estava com meus pais quando soube que ia trabalhar com ela. Eu fiquei muito emocionada, estava tipo: Ahhhh! Eu admiro muito a Selena, e sempre quis trabalhar com ela.

Como é sua amizade com Selena?

“Eu tenho duas irmãs mais velhas, mas eu considero Selena como minha irmã.”

O que vocês faziam no tempo livre?

“Nós fizemos muitas coisas, foram ótimos dias. Nós fomos jogar boliche, assistir filmes no cinema .. essas coisas! Foi muito divertido.”

Aconteceu alguma coisa engraçada, com vocês no set?
“Sim, você conhece a música do Black Eyed Peas, Boom Boom Pow? Uma vez, estávamos de bobeira no set, então começamos a cantar essa música bem alto, eu cantava a parte da Fergie, e a Selena me ajudava com o resto, estávamos errando a letra inteira, e todo mundo olhou pra nós.”

Selena está longe de você agora. O que você faz para não sentir tanta falta dela?
“Sim, eu escrevo para ela todos os dias, mando cartas, e sempre telefono.

 

Créditos: Comunidade Selena Gomez - Oficial