Joe conta sobre seu encontro com o Príncipe William

19/06/2010 12:28



Joe estava em Botswana pra fazer caridade, quando ele descobriu que o Príncipe também estava lá, para o projeto de futebol chamado Coaching For Conservation.

Os organizadores perguntaram aos Jonas Brothers se eles poderiam usar a música de Joe - e então eles conseguiram que ele conhecesse o Príncipe em pessoa.

"Eles nos ligaram mais ou menos uma semana depois de eu desembarcar na Africa. Meio que veio junto,"disse o cantor animado, vestindo uma jaqueta Team USA, e um boné, quando ele conheceu o Real Britânico.

"Eles disseram, 'Hey, nós vamos tocar a música de Joe nesse evento na África, tudo bem pra vocês, pessoal?' e nós dissemos, 'Bom, Joe, na verdade, está na África agora'.

"Eu vim pra estar com as crianças, encorajá-las, e veio isso tudo sobre o Príncipe."

Sobre sua viagem Africana, Joe disse, "Eu, definitivamente, estou saindo daqui com um sentimento encorajador em meu coração."

Fonte: Music Rooms