Indiana Target sobre Selena e Miley

17/10/2010 22:48

https://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/10/selena-and-miley.jpg

O Site IndianaTarget.com postou uma nota sobre como as estrelas da Disney, Selena Gomez e Miley Cyrus, conquistaram suas carreiras e fãs durante os anos, cada uma do seu jeito. Confira a nota abaixo:

Selena Gomez e Miley Cyrus são as estrelas da Disney. Selena Gomez tem silenciosamente, ao longo do tempo, conquistado o coração de muitos fãs, fazendo glória ao seu nome de familia. Os pais incentivam as crianças a seguir os passos de Selena.

Miley Cyrus , por outro lado, teve o sucesso imediato aos seus pés com o sucesso da série Hannah Montana. Como a base de fãs Miley cresceu tanto quanto seus criticos. Miley Cyrus está a atravessar uma fase difícil: Crescer na frente de todo mundo e fazer essa transição entre a menina a uma estrela de rock com apelo sexual.

E é aí que os pais são “uma pedra no caminho”. Com todos os vídeos que se lançam de Miley Cyrus, sua aprovação pelos os pais da comunidade diminui. No entanto, sua base de fãs é tão forte quanto sempre. Ambas Selena Gomez e Miley Cyrus tem esculpido o seu lugar no mundo do entretenimento, mas uma fez isso em silêncio enquanto a outra levantou uma tempestade. Deixamos isso para você para julgar: Quem você prefere?

Fonte e tradução: MCyrus.com