Haiti: “Os Jonas Brothers estão dando uma mãozinha”

13/01/2011 10:06

https://2.bp.blogspot.com/_8Oy_98DF1nk/S2Yt8i5OE4I/AAAAAAAACac/9kaPGx9IZEM/s1600/jonas-brothers-2010-grammys-2.jpg

Os Jonas Brothers através da fundação mantida por eles, a ‘Change For the Children Foundation, concedeu recentemente uma doação de US $ 70.000 a “Convoy of Hope” para iniciativas globais de alimentação.

“Como nós, os Jonas Brothers querem combater a fome, querem ter a certeza que as crianças pobres têm alimentos nutritivos para comer a cada dia”, diz Hal Donaldson, presidente do “Convoy of Hope”. “Estamos muito gratos pela sua generosidade e por se dar esse apoio.”

A cada dia a “Convoy of Hope” alimenta cerca de 35.000 crianças uma refeição nutritiva em países pobres como o Haiti, onde a organização se expandiu seu programa de alimentação para mais de 25.000 crianças desde o terremoto do ano passado.

Proporcionar as crianças com refeições nutritivas é o primeiro passo da abordagem global da “Convoy of Hope” na luta contra a fome. A organização também intervém, fornecendo água potável, ambientes saudáveis, formação agricultura e educação.

“Nosso programa de trabalho é para resolver os problemas da fome, que é a pobreza”, diz Donaldson. “Nosso objetivo é levar as crianças para uma vida saudável, produtiva e auto-suficiente. Esta bolsa vai ajudar em fazer isso.”

Fonte