Fotos e Vídeos de Justin Bieber conferência de imprensa no Canadá

01/02/2011 20:26

https://i53.tinypic.com/wb2cle.png

Justin Bieber esteve hoje em uma conferência de imprensa em Toronto, no Canadá, para promover seu filme Never Say Never. Veja abaixo um vídeo postado pelo diretor do filme, Jon Chu, em que Justin fala com as fãs assim que chega ao local:

 

 

Confira agora um vídeo com algumas partes da conferência:

 

 

- E aí pessoal? Certo, e por último, mas não o pior, com 980 pounds ao redor do Canadá… Espere, aonde estão meus fãs? Há muitos fãs lá fora, certo? E há muitos assentos aqui, por que eles não podem…? Sim, vocês deveriam trazer alguns deles aqui dentro. Traga alguns fãs aqui,  faz mais sentido. Eu sou um adolescente normal vivendo um sonho, me divertindo bastante, e tipo, meus fãs estão aí pra mim desde o início e eu não estaria aqui sem eles, é incrível.

- Muitas pessoas acham que eu sou um tipo de máquina, que só me montam e eu sou um robô, mas eu trabalhei muito duro para estar aqui e muitas pessoas me ajudaram.

- Sim, eu limpo meu quarto. Especialmente quando eu estou na casa da minha avó, ela me manda fazer algo e eu fico como “Ok vovó″.

- Sabe, eu estou crescendo tanto quanto artista como pessoa e eu acho que meus fãs estão crescendo comigo. Estou vivendo muitas experiências diferentes na vida e não sou apenas eu que estou lidando com tudo isso, mas também meus fãs. Então eu faço questão de continuar sendo humilde e tendo pessoas importantes ao meu redor. Essa é provavelmente a coisa mais importante.

- Eu sinto falta de ver meus amigos e minha família com mais frequencia. Eu via meus avós todos os dias. Eu saia da escola e ia para a casa deles. E eu apenas sinto falta de vê-los o tempo todo…Minha mãe viaja comigo. Sinto falta do meu pai, meus irmãos.

- Obrigado, obrigado vocês aí por tudo, eu amo vocês!

Ryan Good: Nós amamos ter vocês aqui. Amamos. É isso.

 

 

Confira abaixo algumas fotos do cantor durante a mesma:

 

 

 

 Thanks: Bieber Fever Brasil