Fã Brasileiro tatua "Miley Cyrus" em seu punho!

19/07/2012 21:46

https://i56.tinypic.com/29xyy5k.png

E mais um Smiler faz uma tatuagem referente a Diva Miley Cyrus, Felipe Cremonini tatuou o nome de Miley em seu punho, confira o resultado abaixo:

Eu (Athos Vilanova), fiz uma pequena entrevista com Felipe, sobre o que ele achou e a razão pela tatuagem. Confira:

DMC: O que levou você a fazer a tatuagem?

Felipe: "Ah, Sempre gostei da Miley, sempre curti as músicas e filmes dela... mas principalmente ela como pessoa! Tudo que ela significa pra mim, aí decidi marcar isso, pra sempre."

DMC: E o resultado, o que achou? (Perfeita?)

Felipe: "Achei linda! adorei a letra! Só me assustei um pouco enquanto ele fazia, imagina o tatuador com uma caneta esferográfica, NUNCA uma agulha kkkkkk mas nem doeu tanto, no fim."

DMC: Você acha que algum dia irá se arrenpender?

Felipe: "Acho que não... não acho, tenho certeza! Amor de fã é uma coisa incrível, só quem sente sabe como é..."