Fã de Miley Cyrus e Linday Lohan coloca fim em comparações

21/12/2010 23:15

https://img2.timeinc.net/people/i/2008/news/080526/miley_cyrus.jpghttps://style.popcrunch.com/wp-content/uploads/2008/05/lio.jpg

Uma fã de Miley Cyrus e também fã de Lindsay Lohan, postou um texto incrível falando sobre as comparações que as pessoas andam fazendo entre elas, confira:

 

Como uma fã de Miley Cyrus e Lindsay Lohan é importante para mim divulgar esta mensagem. Elas são completamente diferentes e eu amo as duas. Existe claramente uma diferença enorme entre essas duas garotas. As pessoas estão constantemente comparando Miley com Lindsay, mas eles devem levar isso em consideração.

 

Quando Lindsay começou a fazer o uso de drogas isso começou a afetar sua capacidade no trabalho. De fato, quando Lindsay estava filmando um filme de carro, eu acho que foi Derby ou algo assim, ela teve um momento muito difícil, filmar e drogas estavam tomando conta. Miley fumou salvia UMA VEZ, e ainda assim ela está fazendo um trabalho maravilhoso no set de seu novo filme “So Undercover”. Todos os fãs de Miley sabem que ela tem trabalhado duro.

 

Os pais de Lindsay eram ambos pirados e ainda são. Lindsay nunca foi ensinada a fazer seu melhor. Miley tem o apoio e amor de sua mãe Tish Cyrus. Miley também sabe que tem o apoio de sua grande família por trás dela. Então Miley fumou em um cachimbo, e daí? Minha irmã tem 18 anos e seus amigos fazem muito pior. Seus amigos fumam erva cada vez que vai a uma festa, e isso os deixa próximo de Lindsay? NÃO!

 

Miley está naquela idade em que ela vai querer experimentar coisas novas, e nosso trabalho como os fãs é apoiá-la e amá-la. Agora, como uma fã de Lindsay Lohan, eu acho um insulto como as pessoas comparam os outros com ela. SIM, Lindsay comete erros e muitos deles, mas ela é um ser humano e ninguém merece passar pelo o que ela está passando. Eu acho que todos tem que cair em si, e perceber pelo que essas garotas passam, e parar de julgar. #StopTheHate.

 

Fonte: MileyBR