Exibição de “LOL: Laughing Out Loud” dia 12 de janeiro

11/01/2011 09:39

https://www1.pictures.zimbio.com/bg/Lina+Esco+Stars+Set+LOL+Laughing+Out+Loud+1nLJWvP-rtvl.jpg

Os twitters @PHATIUS e @wonderboylb twittaram hoje que conseguiram ingressos para uma exibição especial de alguns filmes e entre eles está o “LOL: Laughing Out Loud”, que segundo eles, está sendo descrito como uma “comédia hilariante estreando Miley Cyrus, Demi Moore e Ashley Greene”.
Devido ao grande número de replys que receberam devido ao que disseram, eles informaram que essa exibição especial acontecerá na quarta-feira, durante a noite do dia 12 de Janeiro, em Huntington Beach na Califórnia.
Um deles também nos respondeu, dizendo que quem tem acesso a isso são pessoas que puderam ir a outras exibições especiais anterioramente no mesmo local, mas que qualquer um pode ir comprando ingresso ou se inscrevendo em MyMovieReview.com.

Não soubemos de nenhuma informação sobre essa exibição especial, mas assim que novas notícias saírem, nós postaremos aqui. Isso deve fazer parte de alguma divulgação do filme para imprensa ou empresas ou interessados e algo bem mais particular do que esses twitters disseram. O que podemos ter certeza com isso é que a pós-produção do filme está completa e a data confirmada de estreia pode ser a qualquer momento.

Fonte: MileyBR