Escolha o seu beijo favorito de 2010!

30/12/2010 09:33

Escolha o seu beijo favorito de 2010!

 

Beijo romântico, beijo quente, beijo inesperado. Nossos personagens favoritos beijaram muito neste ano. Vote no melhor!

Neste ano, o cinema, os seriados e as novelas trouxeram beijos de tirar o fôlego. Abaixo, você vê uma seleção das pegações nos nossos favoritos e vota no que você mais gostou.



Jacob e Bella em "Eclipse"
Não, nós não queremos entrar em uma discussão "Team Jacob" ou "Team Edward". Mas esse beijo de Jacob em Bella em "Eclipse", terceiro filme da saga, foi de tirar o fôlego. A dupla tem uma discussão triste, se encontra no topo da montanha e se beija assim, desse jeito...



Edward e Bella em "Eclipse"
É claro que não esquecemos do Edward. Na cena da cama, em "Eclipse", ele e Bella dividem um momento bem hot. O beijo foi um dos mais comentados do ano e deixou os fãs do casal da vida real, Robsten, mega animados!



Bernardo e Cris em "Malhação"
Os personagens já estavam juntos antes da primeira noite de amor juntos, mas foi só aqui é que rolou o maior romance ever.



Ronnie e Will em "A Última Música"
Awn! O filme que traz Miley Cyrus e Liam Hemsworth juntinhos na telona tem vários momentos fofos, mas esse beijo dos personagens na praia, depois de uma briga, mostra todo a química do ex-casal.

Harry e Hermione em "Harry Potter 7"
Quer beijo mais comentado do que esse? A pegação foi tão forte entre os personagens que Daniel Radcliffe brincou com a amiga em uma entrevista  e disse que o beijo da Emma é bastante selvagem. Clique aqui para ver!



TayTay em "Idas e Vindas do Amor"
Que loucura de beijo! O casal esportista de "Idas e Vindas do Amor" está dando uma entrevista e, de repente, começa a beijar em frente as câmeras. Beijão, hein, Taylor Lautner? Que invejinha da Taylor Swift!

 

Matéria: Capricho