Entrevista do Lemonade Mouth para o Yahoo YK

20/09/2011 23:06

https://9bf9f09364.cbaul-cdnwnd.com/1c44754c53edde9b9cff392a9d2910ec/200002003-4130e422b9/Lemonade Mouth.png

Confira a entrevista do Lemonade Mouth para o Yahoo YK:

 

O elenco de Lemonade Mouth ama The X Factor,
Adele e... nossa... comer bife de manhã.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZaRvNTc6jwk


Você pode não ter ouvido falar de 'Lemonade Mouth', mas confie em nós. Primeiro, o filme terá a sua estreia
no Disney Channel em Setembro, as estrelas do filme são de todos os lugares. Esqueça Justin Bieber, Selena
Gomez e The Jonas Brothers - nós temos os nossos novos icones pop.
Nós fomos encontrar com o elenco: Adam Hicks, Bridgit Mendler, Hayley Kiyoko e, a britanica Naomi Scott no
Hotel Swanky em Londres para encontrar os principais fatos que você PRECISA saber sobre este talentoso grupo.


FATO 1: Eles possuem muitos fãs da Inglaterra. Isto é motivo suficiente para você amá-los.

Todos: Nós amamos Londres.

Naomi: Eu queria muito mostrar a cidade para eles mas não temos muito tempo.

Bridgit: Eu queria muito ver mais da cidade. Eu amo a arquitetura - amo a maneira de como tudo é antigo.
Esses edifícios foram feitos muito mais cedos do que qualquer coisa que temos nos EUA.

Adam: Eu amo a vibe de Londres. Meu pai na verdade é de Essex.

Naomi: Adam aparece um britânico com sutaque americano! Ele é muito britânico.

 
FATO 2: Eles possuem nomes importantes do showbiz em suas agendas.

Adam: Eu me encontrei com Rober Downey Jr num outro dia. Foi muito legal. Eu tive que entrevista-lo, foi
um máximo. Eu fiquei completamente paralisado. Foi uma loucura porque tinha fãs que vinheram nos ver
então eu fiquei olhando para ele surpreso, foi muito animador.


FATO 3: As garotas não segue uma dieta para emagrecer.

Bridgit: Eu posso ter acúçar no meu café-da-manha. Eu posso acordar e comer doces.

Naomi: Eu também posso. Posso até comer bife de carne. As pessoas não entendem, mas por que não
comer quando se está com fome?!

Bridgit: Sim. A barra de chocolate é a primeira coisa que eu pego de manhã. As pessoas dizem: "Qual o
problema com você?" E eu digo: "Nada, qual é o problema com você?!"

 

 

 

FATO 4: Apesar de possuirem celebridades como colegas, eles fazem coisas normais
quando estão de folgas.

Adam: Se eu não tenho um alarme para me acordar, eu posso dormir o dia todo.

Naomi: Eu amo tocar piano, escrever e cantar. Todos nós amamos música e compor.

Bridgit: É uma ótima maneira de amadurecer, de se expresar e achar uma saída para as coisas que
acontecem na sua vida. Eu tambem gosto de escrever, sair com os amigos e assistir filmes.

Hayley: Normalmente eu sou bastante sociável. Quando as pessoas me conhecem pela primeira vez, eles
acham que eu sou esta garota louca e festeira, o que é muito intenso por que eu tendo a transparecer isso,
mas na verdade sou uma garota calma. Eu amo ficar em casa com a minha família e meus amigos.
Sou uma garota caseira.

 

FATO 5: Eles amam música boa.

Naomi: Nós mostramos algumas músicas para cada um. Eu apresentei a eles Marina and The Diamons.
Nós estamos amando Laura Marling no momento. Mumford and Sons, também - nós amamos eles.

Bridgit: Eles me apresentaram Florence and The Machine - muitas pessoas britânicas.

Hayley: Eu sou louca pela Adele. Eu acabei de perceber que todos os cantores no meu iPod são mulheres.

 


FATO 6: Eles amam assistir The X Factor, assim como nós.

Adam: Eu amo estes programas, eu acho maneiro. É uma oportunidade para as pessoas mostrarem
os seus talentos.

Naomi: Não irei mentir, eu amo assistir aqueles que são ruins. Algumas vezes você fica:
"Nããão! O que está fazendo?!" mas então todos vão e encorajam eles.

Bridgit: A maior parte do tempo não há uma saída para as pessoas chegaram até lá e mostrar para todos
que possuem um enorme talento. E acabam ficando famosos em suas cidades natais, de onde não
conseguem sair. Eu amo assistir o programa e encontrar várias pessoas anônimas. É claro que é divertido
assistir aqueles que são ruins, também.


Fonte:
Yahoo! UK / Tradução: Athos