Entrevista de Zac para IVilagge

30/07/2010 11:28

Por enquanto ainda não foi possível divulgar o vídeo dessa entrevista, mas vou traduzir aqui o artigo feito pela IVillage (mesma que fez a entrevista com o vídeo). No artigo, ela relata sobre a entrevista que eles fizeram:

A estrela Hollywoodiana, Zac Efron, que é mais conhecido pelo seus sarado abdômen, o seu romance com Vanessa Hudgens e sua doce atuação nos filmes High School Musical. Desde que se formou a partir da franquia da Disney, ele esteve ansioso provar seu talento e que ele é mais do que apenas uma estrela teen.

“Eu nunca iria querer fazer nada para alienar ou trair os fãs que têm sido tão bons”, diz Efron a iVillage exclusivamente. “Eu quero ficar um pouco à frente da platéia, experiência de vida e fazer filmes sobre essas experiências. Quando eles alcançao essa idade e ganham perspectiva de vida e percebem que nem tudo é como High School Musical, vai haver um filme lá para ajudá-los através dessa próxima etapa de suas vidas.”

Em seu novo drama Charlie St. Cloud (que chega aos cinemas 30 de Julho), Efron, 22, interpreta um jovem lidando com a morte de seu irmão mais novo – um grande mudança de HSM. Para entrar no personagem, o ator diz que pensou em seu próprio irmão menor, Dylan.

“Imaginei como seria a vida sem ele, e isso era mais do que suficiente para chegar a esse lugar”, diz ele. “Você apenas tem que ter algo real em que pensar, que você possa se relacionar com isso.”

Créditos: ZacBrasil