Emily: 'Espero que uma multidão cante comigo'

30/10/2010 17:54

https://www.noticiasmais.com/wp-content/uploads/2010/09/shows-da-emily-osment-no-brasil-em-2010-sao-paulo-e-rio-de-janeiro.jpg

Emily Osment não se acha uma estrela. Pelo menos, não se vê como tal. No programa teen “Hannah Montana” ela era coadjuvante, a escada de Miley Cyrus praticamente. E hoje, no meio das morenas da Disney Selena Gomez e Demi Lovato, também não deixa de ser um pouco do segundo time. Atenção, fãs, essa não é uma crítica: a própria é quem diz isso.

“Nunca quero ser uma estrela, mas só fazer música e me divertir. Não me levo a sério nem um pouco”, revela a artista de 18 anos, em entrevista por telefone ao G1.

Emily faz neste final de semana dois shows no Brasil: neste sábado (30), em São Paulo, e domingo, no Rio. As apresentações, promete, serão todas baseadas em seu único álbum solo, “Fight or Flight” (2010), além de apresentar uma ou outra cover.

Haverá surpresas”, adianta. “Não sei dizer qual será a reação do público, pois serão os meus primeiros shows no Brasil, na América do Sul. O que posso dizer é que espero uma grande multidão. E cantando comigo”, torce a cantora.



Fonte: G1