E!Online fala sobre Nick, Liam e “nova” Miley

17/05/2010 19:01

Em entrevista ao E! no evento Young Hollywood Awards, Nick Jonas não fez comentários longos sobre sua ex-namorada, Miley Cyrus. No evento também estava presente o atual namorado de Miley, Liam Hemsworth, que deixou Miley sorridente ao agradecer à ela quando foi receber o prêmio. Ted Casablanca, do E!Online postou uma notícia falando sobre o YHA, sobre Nick, Liam e a “nova” Miley. Confira:

(…)Apesar de Liam e Nick não interagirem na cerimônia (Young Hollywood Awards), os dois falaram sobre Miley dentro dos seus direitos.

Liam, que recebeu o prêmio de Young Hollywood Breaktrough, fez questão de agradecer sua “linda namorada” durante o discurso* para receber o prêmio. Tiveram muitos ‘ooooohn’ e ‘awwwww’ da platéia, mas não pense que vieram da sessão dos Jonas.
Quando covnersamos com Nick, que ganhou o Young Hollywood Award de Artista do Ano, nós apenas tivemos que levar seus pensamentos à “Nova Miley”. Ela tem seu novo vídeo sexy e certamente está com sucesso distanciando ela da imagem de Hannah Montana que ela já disse que quer acabar.

A resposta de Nick foi com um suspiro, mas meio impressionado:

“Ela é uma boa amiga. Então….sim, isso é o que importa.”

Veja o vídeo do discurso de Liam, cliando aqui. (@JacquelineRose7)

Fonte: E!Online / Tradução: MileyBR